Quadrilha realiza assalto a fazenda em Motuca e rouba veículos e máquinas agrícolas

Compartilhe esta notícia:

Cerca de dez criminosos renderam funcionários durante a madrugada; investigações em andamento.

Na madrugada desta quinta-feira (31), uma ação criminosa chocou a comunidade de Motuca e deixou proprietários de uma fazenda na área rural em estado de choque. Por volta das 3 horas da manhã, pelo menos dez assaltantes armados invadiram a propriedade, rendendo funcionários e realizando um roubo audacioso de veículos e maquinaria agrícola.

O crime, que durou cerca de duas horas, foi meticulosamente planejado. Os criminosos, usando de violência e intimidação, conseguiram controlar a situação enquanto saqueavam a fazenda. Entre os itens roubados, estão tratores, colheitadeiras, e outras máquinas de alto valor.

Além das máquinas agrícolas, os ladrões também levaram consigo veículos, incluindo camionetes que estavam na propriedade. A ação criminosa foi audaciosa, deixando funcionários e proprietários da fazenda em estado de choque.

Após a ação, as forças de segurança foram acionadas e iniciaram buscas na região. Pouco tempo depois, duas das camionetes roubadas foram localizadas em uma área próxima à fazenda. A Polícia Civil, responsável pelo caso, realizou uma perícia detalhada nos veículos para coletar evidências que possam levar à identificação dos criminosos.

As investigações estão em andamento, e as autoridades estão trabalhando incansavelmente para identificar e capturar os responsáveis por esse crime audacioso. A comunidade de Motuca está em alerta, e a população espera que a polícia esclareça o caso o mais rápido possível, trazendo os criminosos à justiça e devolvendo a sensação de segurança à região.

 

Compartilhe esta notícia: